top of page

Convênio ACMERJ

O SEESCERJ - SINDICATO DOS EMPREGADOS DE EMPRESAS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, assinou convênio com a ACMERJ - Associação de Clínicas Médicas do Estado do Rio de Janeiro, para atendimento de seus associados e dependentes em clínicas bem aparelhadas, espalhadas por todo o Rio de Janeiro, atendendo, desde a Zona Sul, Zona Oeste, Baixada, Niterói e São Gonçalo.

 

 1.ATENDIMENTO GRÁTIS

 As consultas médicas, sem limite de uso nas seguintes especialidades:
1.Clínicas médica e dentária, Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Angiologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Urologia, Proctologia, Puericultura, Alergia, Reumatologia, Ortopedia, Traumatologia, Oftalmologia, Psicologia, Psiquiatria, Neurologia, Fonoaudiologia, Dietética, Pré-Natal, Pré-Nupcial e Otorrinolaringologia.

 

2. OUTROS ATENDIMENTOS:

Aplicação de injeção, curativos, banho de luz, pequenas cirurgias, extração de unhas, abertura e drenagem de abscesso, panarícios, Furúnculos e antrazes, sutura de ferimentos, imobilizações provisórias, serviços de pronto-socorro para as emergências que não requeiram internações, abreugrafias e atestados médicos.

 

3. SERVIÇOS DENTÁRIOS

Extração, higiene da boca, curativos e profilaxia oral.

 

DESCONTO DE 50% PARA OS SERVIÇOS ABAIXO:

Obturações e prótese - Serviço Radiológico - Serviço de Fisioterapia - Eletroencefalograma e Ultrassonografia

 

4. EXAMES DE LABORATÓRIOS E ELETROCARDIOGRAMA GRÁTIS SOMENTE NA MATRIZ

Este é um serviço que o Sindicato presta aos seus Associados e dependentes, para atender as necessidades da Classe.

 

5. BAIRROS E CIDADES DAS CLÍNICAS PARA ATENDIMENTO DOS ASSOCIADOS

BOTAFOGO, CAMPO GRANDE, ENGENHO NOVO, GUADALUPE, MÉIER, PILARES, SÃO CRISTÓVÃO, SÃO GONÇALO, TAQUARA, TIJUCA, VISTA ALEGRE, VICENTE DE CARVALHO E VISTA ALEGRE.

​

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS BAIRROS E CIDADES DAS CLÍNICAS PARA ATENDIMENTO DOS ASSOCIADOS.

bottom of page